Cantora, compositora, poetisa, acupunturista, fotógrafa, nascida em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. 

Estudou piano na infância e adolescência, incentivada pela mãe. Seu pai violonista clássico também teve uma influência significativa na sua trajetória musical.

Busca através da música além de entretenimento, levar reflexão, cura e expansão de consciência. Teve uma educação baseada nos direitos humanos e na luta pelas igualdades, traz isso impresso em suas canções. 

Em 2011 se muda para o Rio de Janeiro a fim de gravar seu primeiro álbum 'Olhos Fechados e Abertos', produzido por Alex de Souza; lançado em 13 de dezembro de 2012, no teatro Solar de Botafogo, no Rio.

Em 27 de março de 2020, lança seu segundo álbum ‘Réquiem’, nas plataformas digitais, produzido por Grenville Ries. Um pop rock eletrônico, envolto  numa linguagem contemporânea e global, com um conteúdo poético profundo, urgente e atual, que vem de encontro com a realidade mundial que estamos vivendo.

Atualmente está produzindo seu novo álbum ‘S.O.S’, que tem como objetivo trazer consciência para a urgência de mudarmos nossa relação com o planeta e com os seres que nele habitam.

Vem lançando algumas músicas do álbum em forma de single.

O primeiro,  ‘Somos Todos Um’, aborda a questão da ética animal, e a necessidade de mudarmos nossas ações e crenças para respeitarmos todos os seres como indivíduos sencientes que são. Um passo fundamental para a cura do planeta.

O segundo, 'Distopia', já está disponível nas plataformas digitais, juntamente com um clipe dirigido pelo fotógrafo Levindo Carneiro.